ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cruzeiro joga água no chope do campeão Atlético-MG com goleada, 4 a 1

Helton Verão | 28/07/2013 18:49

O Cruzeiro goleou o rival Atlético Mineiro por 4 a 1 na tarde deste domingo e jogou água no chope do campeão da Taça Libertadores da América 2013, com a vitória a Raposa chegou a liderança da competição.

Com amplo domínio do jogo, a Raposa ainda saiu atrás no placar, mas logo acordou e conquistou mais um triunfo. Alecsandro ainda tentou surpreender o Cruzeiro e abriu o placar para o Atlético-MG no início de jogo, mas a equipe celeste mostrou sua força e não demorou a virar o jogo. Everton Ribeiro fez o primeiro, após bela jogada de Luan, e Ricardo Goulart marcou o segundo antes mesmo do intervalo de jogo no Mineirão.

O Cruzeiro ainda voltou com apetite no segundo tempo e marcou mais dois nos primeiros minutos da segunda etapa. Nilton completou o cruzamento na pequena área e fez o terceiro, enquanto Ricardo Goulart mais uma vez mostrou categoria dentro da área, bateu firma para o gol e fechou a goleada.

Com a vitória, o Cruzeiro confirma o bom momento e chega à liderança, com 18 pontos conquistados. O Atlético-MG, ainda de ressaca após a conquista da Libertadores da América, ocupa apenas a 13ª colocação, com dez pontos somados.

Para manter a boa fase e se manter na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 18h30 (de MS), contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG recebe o xará paranaense na Arena Independência.

Nos siga no Google Notícias