A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/07/2013 18:49

Cruzeiro joga água no chope do campeão Atlético-MG com goleada, 4 a 1

Helton Verão

O Cruzeiro goleou o rival Atlético Mineiro por 4 a 1 na tarde deste domingo e jogou água no chope do campeão da Taça Libertadores da América 2013, com a vitória a Raposa chegou a liderança da competição.

Com amplo domínio do jogo, a Raposa ainda saiu atrás no placar, mas logo acordou e conquistou mais um triunfo. Alecsandro ainda tentou surpreender o Cruzeiro e abriu o placar para o Atlético-MG no início de jogo, mas a equipe celeste mostrou sua força e não demorou a virar o jogo. Everton Ribeiro fez o primeiro, após bela jogada de Luan, e Ricardo Goulart marcou o segundo antes mesmo do intervalo de jogo no Mineirão.

O Cruzeiro ainda voltou com apetite no segundo tempo e marcou mais dois nos primeiros minutos da segunda etapa. Nilton completou o cruzamento na pequena área e fez o terceiro, enquanto Ricardo Goulart mais uma vez mostrou categoria dentro da área, bateu firma para o gol e fechou a goleada.

Com a vitória, o Cruzeiro confirma o bom momento e chega à liderança, com 18 pontos conquistados. O Atlético-MG, ainda de ressaca após a conquista da Libertadores da América, ocupa apenas a 13ª colocação, com dez pontos somados.

Para manter a boa fase e se manter na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 18h30 (de MS), contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG recebe o xará paranaense na Arena Independência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions