ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cruzeiro não joga bem, mas vence Juazeirense por 1 a 0 pela Copa do Brasil

O time mineiro vinha de três derrotas consecutivas

Por Agência Estado | 03/06/2021 18:41

O Cruzeiro não estava em uma tarde inspirada e em alguns momentos passou sufoco diante da Juazeirense, mas mesmo assim conseguiu vantagem para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro vinha de três derrotas consecutivas.

Na próxima quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), e o Cruzeiro avança às oitavas de final com um empate. A Juazeirense precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Quem passar recebe R$ 2,7 milhões de premiação.

Antes, o Cruzeiro entra em campo pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Depois de estrear com derrota para o Confiança, por 3 a 1, o time celeste recebe o CRB, às 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A impressão que deu no começo do jogo era que o Cruzeiro abriria o placar a qualquer momento. Antes mesmo do primeiro minuto, Bisolli desviou de cabeça para fora. Na sequência foram mais dois sustos ao experiente goleiro Rodrigo Calaça, de 40 anos. O problema é que o time celeste não conseguiu manter o ritmo.

Aos poucos a Jacuipense foi se soltando e criou os principais lances de perigo do primeiro tempo, apesar do Cruzeiro ter dominado a posse da bola. Tony Galego assustou no contra-ataque em chute para fora e Clébson aproveitou rebote da zaga para soltar a bomba de primeira. Fábio se esticou todo para evitar o gol do time baiano.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com as mesmas formações e até por isso o panorama da partida não mudou. Com dificuldades para criar lances, o Cruzeiro aproveitou uma desatenção da Juazeirense para abrir o placar. Aos 18 minutos, Bisolli recebeu na entrada da área e cruzou para Bruno José completar de carrinho.

Percebendo que os jogadores da Juazeirense estavam desgastados, o Cruzeiro foi em busca do segundo gol, mas não conseguiu acertar o último passe e precisou se contentar com a vitória simples. Uma diferença pequena é que pode ser revertida na volta pelo time baiano, que estreou o técnico Carlos Rabello, em sua quarta passagem pelo clube.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias