A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2009 22:46

Cruzeiro sofre, mas segura a vitória em Sucre por 1 a 0

Redação

Ao contrário do que aconteceu há uma semana, quando saiu à frente do Deportivo Quito, mas permitiu o empate nos descontos, o Cruzeiro venceu o Universitario de Sucre, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre (Bolívia). Para conseguir sua segunda vitória, em três jogos, pelo grupo 5 da Libertadores, o time celeste teve de superar a pressão do adversário em todo o segundo tempo e também os 2,8 mil metros de altitude da cidade boliviana.

A exemplo do que aconteceu em Quito, o Cruzeiro marcou o seu gol em Sucre, também no primeiro tempo, quando fez boa exibição e igualmente caiu de rendimento na segunda etapa.

Com a bola rolando, no primeiro tempo, o que se viu foi o Cruzeiro disposto a colocar em prática tudo o que foi falado. Sem o volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista, expulsos em Quito e que cumpriram suspensões, o time mineiro teve Henrique e Kléber como titulares. O Cruzeiro foi superior ao adversário, nessa parte do jogo, quando Kléber, com boas finalizações e assistências, se destacou.

O gol celeste, no entanto, foi marcado por Thiago Ribeiro, de cabeça, aos 38 minutos. Os dois times finalizaram oito vezes cada um nos 45 primeiros minutos, sendo a diferença que o time da casa só conseguia arriscar os chutes de longe.

Apesar do sofrimento, o Cruzeiro conseguiu segurar a vitória e chegou aos sete pontos em nove disputados (aproveitamento de 77,77%). Já o Universitario de Sucre sofreu sua segunda derrota seguida, já que havia perdido, semana passada, para o Estudiantes, em La Plata, por 1 a 0. O time boliviano, que será o próximo adversário do Cruzeiro, em 18 de março, no Mineirão, continua com um ponto. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions