A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2013 20:20

Cruzeiro vence Inter fora e abre vantagem histórica na liderança

Helton Verão

Nunca a diferença do Cruzeiro para o vice-líder neste Brasileirão foi tão grande quanto agora. O time mineiro aproveitou o tropeço do Botafogo no sábado para abrir 11 pontos de vantagem sobre os cariocas e o Grêmio na liderança. Neste domingo, a equipe derrotou o Internacional por 2 a 1 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Nílton e Willian marcaram para os mineiros, Otávio descontou para os gaúchos.

A partida foi muito aberta. Em cinco minutos o placar já era de 1 a 1. Com Forlán e Leandro Damião no banco, o técnico Dunga colocou um time bem modificado em campo, e deu trabalho à Raposa no primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzeiro fez seu gol cedo com Willian e soube segurar a vantagem sem transtornos até o final.

Com a vitória, o Cruzeiro sobe a 53 pontos, contra 42 de Grêmio e Botafogo. O Inter, com 34, caiu para 7º - a distância até o G-4 subiu para oito pontos. A equipe mineira fará um confronto em casa, na quarta-feira, contra a ascendente Portuguesa. Já o Colorado visita o desesperado Vasco, na quinta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions