ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita

Redação | 30/07/2009 21:52

O torcedor do São Paulo deixou o Morumbi satisfeito na noite desta quinta-feira e gritou "o campeão voltou". O atual tricampeão nacional ganhou do Grêmio por 2 a 1, com dois gols de Dagoberto, e agora acumula quatro partidas sem perder no Campeonato Brasileiro.

Depois da crise com a eliminação na Copa Libertadores e a saída do técnico Muricy Ramalho, o clube paulista passou algumas rodadas ameaçado pela zona de rebaixamento. Agora já ocupa a 11ª posição, com 21 pontos, e sonha com o topo.

Dagoberto foi ovacionado pela torcida. "Sempre disse que futebol é confiança. Ele [Ricardo Gomes] está me dando uma sequência, um apoio ao time todo, e, com isso, o futebol aparece novamente", celebrou o atleta de 25 anos, durante o intervalo.

Entretanto, quando a torcida gritava "olé", o Grêmio assustou. Miranda cometeu pênalti em Jonas. Tcheco bateu com perfeição e botou fogo no confronto.

Mas a equipe do técnico Ricardo Gomes se segurou. Assim, o time de Paulo Autuori segue sem vencer fora de casa no certame e cai para décimo na tabela, também com 21 pontos.

Um público de 13.323 pagantes assistiu à partida, que contabilizou R$ 295.745,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias