ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

David Luiz e Marcelo Grohe são cortados da Seleção Brasileira

Flávio Paes | 10/10/2015 19:30
Goleiro  Marcelo Grohe e o zagueiro David Luiz, foram cortados  (Foto:Divulgação)
Goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro David Luiz, foram cortados (Foto:Divulgação)

O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, e o zagueiroDavid Luiz, do Paris Saint-Germain, foram cortados da seleção brasileira. A informação foi divulgada neste sábado pelo site oficial da CBF. Por conta disso, os dois jogadores estão fora do jogo diante da Venezuela, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), em Fortaleza, pela segunda rodada das eliminatórias.
David Luiz sentiu o joelho esquerdo durante disputa de bola no duelo diante do Chile. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo para a entrada de Marquinhos. A tendência é que o defensor seja mantido ao lado de Miranda na partida de terça-feira. O problema de Marcelo Grohe foi no ombro. O jogador, que é reserva de Jefferson, sentiu o problema durante os treinos em Santiago.
A CBF informou ainda que o técnico Dunga não irá repor os cortes. A Seleção treina neste sábado no Estádio Presidente Vargas. Será a primeira atividade do grupo em Fortaleza. A tendência é que o treinador não faça alterações na equipe que foi derrotada pelo Chile por 2 a 0, pela estreia das eliminatórias.

Nos siga no Google Notícias