A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

07/09/2019 19:52

De pênalti, Rafael Sóbis garante vitória do Internacional sobre São Paulo

Com o resultado, o Inter sobe para a 5ª colocação, com 30 pontos, ficando apenas uma posição e um ponto atrás do Tricolor

Gabriel Neris

O Internacional derrotou o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (7), em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Sóbis, em cobrança de pênalti.

A arbitragem precisou da ajuda do vídeo para confirmar a marcação. Em cobrança de falta, a bola tocou na mão do volante Hudson dentro da área.

Com o resultado, o Inter sobe para a 5ª colocação, com 30 pontos, ficando apenas uma posição e um ponto atrás do adversário desta noite.

O Colorado encerra o primeiro turno do Brasileirão contra o Atlético Mineiro no próximo fim de semana fora de casa. O São Paulo recebe o CSA no Morumbi.

A rodada deste sábado já contou com a vitória do Bahia sobre o Vasco por 2 a 0, no Rio de Janeiro, o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Ceará, e as vitórias de Fluminense (1 a 0) e Flamengo (3 a 0) sobre Fortaleza e Avaí, respectivamente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions