A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

13/09/2018 21:03

De virada, Chapecoense faz 2 a 1 no Atlético-PR na Arena Condá

Adriano Fernandes
Registro da partida desta noite em Santa Catarina. (Foto: Divulgação) Registro da partida desta noite em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

A Chapecoense levou a melhor sobre o Atlético-PR e saiu de campo na Arena Condá em Santa Carina, esta noite (13) ostentado um 2 a 1 sobre o rival. Mas o placar só foi desencantar no segundo tempo de jogo.

Aos 15 minutos quem abriu o placar foi o atacante Pablo do Atlético-PR que marcou de cabeça. Em seguida, aos 32 minutos de partida a Chape, ainda contou com uma ajudinha do rival, depois que Bruno Guimarães tentou cortar de carrinho, mas marcou gol contra.

No finalzinho da partida, aos 42 minutos, Leandro Pereira pegou passe de Bruno Silva e também cabeceou para inteirar o segundo gol da Chape e assinar a vitória do time. Com o resultado a Chapecoense chegou aos 25 pontos e e deixou a zona de rebaixamento para trás. 

O Atlético-PR permaneceu em 14º, com 27 pontos - três acima do Z-4. Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, a Chapecoense recebe o líder Internacional na Arena Condá, na segunda-feira em Brasília. Um dia antes, o Atletico-PR enfrenta o Fluminense, na Arena da Baixada, em Curitiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions