A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

06/05/2018 20:05

De virada, Fluminense bate Vitória por 2 a 1 na capital baiana

Pablo Dyego e Pedro marcaram os gols que garantiram a vitória do Tricolor carioca

Gabriel Neris
Pablo Dyego marcou o gol de empate e encaminhou a virada ao Fluminense no Barradão (Foto: Lucas Merçon/FFC)Pablo Dyego marcou o gol de empate e encaminhou a virada ao Fluminense no Barradão (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense surpreendeu e derrotou o Vitória em pleno estádio Barradão, em Salvador, por 2 a 1 neste domingo (6) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado coloca o Tricolor nas “cabeças” com 7 pontos, enquanto o rubro-negro baiano já começa a viver um drama na competição. O Vitória não venceu nenhuma partida e está na 19ª colocação.

A equipe baiana começou a partida na frente. Neílton aproveitou descuido da defesa tricolor para abrir o placar aos 20 minutos de jogo.

A vantagem durou até aos 27 minutos da etapa final, quando Pablo Dyego aproveitou tumulto dentro da área para empatar o jogo. Aos 40, Pedro marcou de cabeça, garantindo a vitória do Fluminense.

O Vitória volta a campo no domingo para enfrentar o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Fluminense enfrenta o Botafogo, no dia 14 de maio, no estádio Engenhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions