ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

De virada, São Paulo supera Fluminense pela 6ª rodada do Brasileirão

Partida foi disputada no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP); placar final: 2 a 1

Por Gustavo Bonotto | 13/05/2024 21:36
O meio-campista Damián Bobadilla comemora lance que igualou o placar no Estádio Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O meio-campista Damián Bobadilla comemora lance que igualou o placar no Estádio Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 em partida válida pela sexta rodada de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol 2024 na noite desta segunda-feira (13). No Estádio Morumbi, os gols são-paulinos foram marcados por Bobadilla e Arboleda.

O São Paulo encontrou sua primeira boa chance aos 14 minutos, quando Luciano recebeu pelo meio e tocou para Nestor, que bateu forte para a defesa do goleiro.

Na sequência, o Fluminense abriu o placar, depois do chute de Keno parar no goleiro e rebater em Igor Vinícius. A equipe de Luis Zubeldía reagiu rapidamente e, aos 32, após saída de bola errada do adversário, Juan dominou e tocou para Bobadilla, sem goleiro, empatar a partida.

Na segunda etapa, aos 24, Galoppo girou na área e deu passe para trás para Luciano bater rasteiro para o gol e colocar o Tricolor à frente do placar. Porém, após análise da arbitragem, o gol foi anulado por conta de uma falta cometida por Galoppo.

Aos 38, em cobrança de escanteio de Erick, a bola desviou em Alan Franco e sobrou para Arboleda, que mandou para o fundo do gol e garantiu a vitória do São Paulo.

Com o resultado, a equipe paulista alcançou os 10 pontos e fechou a rodada na 5ª posição, ultrapassando equipes como o Atlético-MG e o rival Palmeiras, por exemplo. O Fluminense, por outro lado, estacionou nos 5 pontos e segue na zona de rebaixamento, à frente apenas de Vitória, Atlético-GO e Cuiabá.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias