A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2011 21:37

De volta à primeira divisão, Misto pode sair de Três Lagoas em 2012

Vinícius Squinelo

Depois do Cene mostrar interesse em levar o futebol profissional do clube para o interior do Estado, outro time quer procurar nova sede. Jamiro Rodrigues de Oliveira, presidente do Misto afirmou, em nota distribuída pela Assessoria de Imprensa do clube, que o time pode disputar o Campeonato Estadual 2012, ano em que volta à primeira divisão, com novo endereço.

As opções iniciais seriam Nova Andradina, Ponta Porã ou Corumbá.

Segundo Miro, como é conhecido o presidente do clube, a decisão permanece enquanto a diretoria não quitar as dívidas pendentes do exercício 2011, mas não explica quais são esses débitos.

Para o próximo ano, já foram iniciadas conversas com empresários de São Paulo e do Rio de Janeiro que desejam investir no Carcará em 2012, mesmo em uma nova sede.

Mesmo com essa intenção, o presidente, que colocou também o cargo à disposição da diretoria, disse que antes quer fazer o possível para que essa possibilidade não se concretize, já que Três Lagoas é a cidade natal do time.(com informações do site Esporte Ágil)



É mais uma constatação que explica o estágio atual do nosso futebol, que serve aos interesses dos "empresários" ou politiqueireiros, com o aval da Federação de Futebol. Quanto ao CENE, deveria voltar para sua cidade de origem, de onde nunca deveria ter saido, pois aqui, jamais terá o apoio da torcida. Que diga o público que compareceu na série D. Aproveita, e leva o Celso junto.
 
Manoel Belo Viração Filho em 28/10/2011 09:56:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions