A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/12/2010 12:01

Débito com FFMS pode suspender participação de 3 times no Estadual

Marcio Breda

Com prazo final até a tarde de hoje (20), Corumbaense, Rio Verde e Costa Rica precisam confirmar o pagamento de débitos com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para se manterem na disputa do Estadual de Futebol.

Para estarem habilitados à participação de competições oficiais em Mato Grosso do Sul, os times do Estado precisam recolher taxas de inscrições de jogadores e anuidade. Apenas os três times não apresentaram até hoje comprovantes de pagamentos.

Porém, segundo o vice-presidente executivo da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Alceu Bueno, dependendo dos débitos a diretoria da entidade poderá entrar em acordo para que os times possam quitar as dívidas em prazo superior.

"A FFMS sabe que é dificil arcar com algumas despesas e não tem a intenção de eliminar nenhuma equipe. O Cezário (Francisco Cezário, presidente da entidade) sempre encontra um jeito de ajudar os times com débitos", minimizou Bueno.

A tabela do Estadual da Série A já foi divulgada e terá 16 equipes participantes, divididas em dois grupos de oito equipes cada, com jogos em turno e returno. O campeonato começará no dia 12 de março e terminará em 10 de julho.

No grupo A estão Mundo Novo, Sete de Setembro, Naviraiense, Corumbaense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porã.

No grupo B estão Aquidauanense, Cene, Costa Rica, Comercial, Maracaju, MS Saad, Rio Verde e Serc - Chapadão. (Com reportagem do Esporte MS).



ainda bem que nao se elegeu deputado hem bueno?

de volta as velhas amizades....
 
JORGE DAURI DE OLIVEIRA FERNANDES em 20/12/2010 01:01:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions