ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Definidas as equipes que avançam para as semifinais da Copa Pelezinho

Amanda Bogo | 13/11/2016 13:23

Definidos os semifinalistas da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal, durante realização de seis jogos válidos pela última rodada classificatória da competição, realizada no sábado (12), no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

Nos confrontos do sábado, Escolinha Pelezinho venceu por 4 a 2 o Futsal Futuro, assim como JP Futsal/Tia Eva derrotou AEB/ Sidrolândia por 2 a 1 no naipe fraldinha. Futsal Futuro ganhou os outros quatro jogos do dia: por 3 a 2 e 4 a 0 contra AEB/Sidrolândia pelo mirim e pré-mirim, respectivamente, Salesianos por 4 a 3 no mamadeira e 1 a 0 da EFAT pelo infantil.

Escolinha Pelezinho nas categorias Mamadeira, Fraldinha e Pré-mirim; Funlec nas categorias Pré-mirim, Mirim e Infantil; JP Futsal/Tia Eva nas categorias Fraldinha e Infantil; Futsal Futuro/São Gabriel D’Oeste nas categorias Mamadeira e Infantil; Ribas do Rio Pardo nas categorias Mirim e Pré-mirim; Salesianos nas categorias Pré-mirim, Fraldinha e Mamadeira; Chelsea Brasil na categoria Mamadeira; Apaffuj/Jardim na categoria Mirim; Colégio Tic Tac na categoria Fraldinha; Café Catame/Aquidauana na categoria Infantil e Wanderlei Rosa na categoria Mirim disputam o troféu de campeão da 25ª Copa Pelezinho de futsal.

As equipes classificadas terão seus jogos nos próximos dias 19 e 26/11 e os vencedores das semifinais fazem a grande final dia 03/12. O Campo Grande News apoia o campeonato. 

Nos siga no Google Notícias