ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Definidos campeões da última etapa do Estadual de Beach Tennis

Amanda Bogo | 12/12/2016 13:19

Foram definidos no domingo (11), os vencedores da 3ª Copa Recanto dos Pássaros, última etapa do Campeonato Estadual de Beach Tennis deste ano. Os jogos foram realizados em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Sessenta e duas duplas da Capital e de Bonito estiveram na disputa pelo título. Na final da categoria feminina principal, Eva Regina e Raissa Caroline derrotaram Delaine Generoso e Náthaly Gonçalves. Pelo naipe masculino, os vencedores foram Jaílson Paz e Rosinaldo.

Foram campeões Felipe Rocha e Matheus Santana pela categoria B, Kauane Viana e Lucas Alexander, na mista B, e Beatriz Gouvea e Náthaly Lauane pela dupla feminina mix.

Melhores do ano - Na oportunidade foram premiados os melhores atletas do ano. Os escolhidos foram Eva Regina, Raissa Caroline e Jailson Paz pela categoria A (avançado). Ana Picolini e Felipe Rocha pela categoria B (intermediária). A dupla de Três Lagoas Luiz Antônio Fernandes Barreto Neto, Marcus Vinicius Venturelli faturou a categoria C (iniciante) ao lado de Rebeca Ferreira e Diana Oliveira de Campo Grande. 

Nos próximos dias deverá ser divulgada a relação com o nome dos oito atletas que estarão na disputa do Rei e Rainha da Praia, que será realizado em janeiro do próximo ano. “Já definimos o calendário 2017 com seis etapas do Circuito e em janeiro daremos início aos torneios com o tão esperado Rei e Rainha da Praia”, revela Maxsandro Pio, diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias