A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2013 22:02

Definidos os campeões da 4ª Etapa do Circuito de Beach Tennis

Vinícius Squinelo

Disputa acirrada na 4ª etapa do Circuito de Beach Tennis. Cerca de 30 duplas participaram desta edição que contou pontos para o ranking estadual da modalidade.

O torneio começou no sábado com as categorias mista e infantil. Entre os pequenos atletas o título ficou com Juan e Paulino, seguidos de Erick e Luis Fernando, Ronald e Eduardo e Raissa e Gabrielly. Já na categoria mista, Lidiane e Lúcio Flávio levaram a melhor na disputa do lugar mais alto do pódio, eles venceram na final Eva Regina e Rodrigo.

Esta manhã, as disputas foram nas categorias masculina e feminina. Entre os homens, duelo emocionante entre as duplas formadas por Mário e Rosinaldo, Leonardo e Lúcio. A decisão foi para o tie-break, com a vitória de Leonardo e Lúcio por 10 a 8.

No feminino, mais uma decisão no tie-break, com vitória de Eva Regina e Danny por 7 a 2. Leila e Luzélia ficaram com o segundo lugar e Lidiane e Luciana com o terceiro.

A última etapa do circuito 2013 acontece nos dias 19 e 20 de outubro na praça esportiva Belmar Fidalgo, mas antes disso, cinco atletas de Mato Grosso do Sul participam de um torneio nacional em Maringá no início do próximo mês.

A 4ª etapa do Circuito de Beach Tennis contou com apoio da Funesp.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions