ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Definidos quatro finalistas da Copa Pelezinho de Futsal

Redação | 17/11/2008 21:21

Os times IPR Central, Colégio Dom Bosco, Amarelinha e Pelezinho são os quatro primeiros finalistas da 17ª Copa Pelezinho de Futsal. A definição aconteceu no sábado passado (15). Os quatro vão enfrentar os vencedores da rodada do próximo sábado (22), na grande final marcada para o fim do mês (29).

Na rodada deste sábado (15), no Infantil, a equipe do IPR Central garantiu presença na final com uma vitória por 3 X 0 sobre o Alexander Fleming, mesmo placar para o Colégio Dom Bosco sobre a E.E. Amando de Oliveira na categoria Mirim.

Na categoria Pré-mirim, um grande jogo marcou a vitória da Amarelinha sobre a Mace, com o placar final de 5 X 3. Concluindo a rodada, na categoria Fraldinha, a Escolinha Pelezinho chega invicta para a grande final da Copa com mais uma vitória, desta vez o adversário foi a escola Tic Tac e o placar apontou 3 X 0 para o Pelezinho.

No próximo sábado acontece mais uma rodada semifinal, onde as equipes irão brigar por uma vaga na final desta edição da Copa Pelezinho, que teve seu início em setembro.

Nos siga no Google Notícias