A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

15/11/2016 08:08

Delegação de MS chega à João Pessoa para disputas de modalidades coletivas

Amanda Bogo
Atletas que disputarão modalidades coletivas já estão em João Pessoa (Foto: Divulgação)Atletas que disputarão modalidades coletivas já estão em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A delegação composta pelas equipes de modalidades coletivas, que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude, etapa de 15 a 17 anos, já desembarcaram em João Pessoa (PB).

Na primeira etapa da competição, onde são disputadas as modalidades individuais, Mato Grosso do Sul voltou com 12 medalhas na bagagem.

Equipes - As representantes do Estado no basquete são a Escola Raul Sans de Matos/ Funlec, de Campo Grande. As adversárias das meninas serão Mato Grosso, Rondônia e Amazonas. Os garotos enfrentam Mato Grosso, Pará e Paraíba.

As meninas do Raul Sans de Matos/ Funlec ainda representam o Estado no futsal, e terão pela frente Bahia, Amazonas e Paraná na etapa classificatória. O time masculino de Três Lagoas, estreante na competição, joga contra Maranhão, Amazonas e Pernambuco.

No handebol os representantes são Escola Raul Sans de Matos/Funlec, pelo masculino, e Anglo Unigran, de Dourados, pelo feminino. A Escola Calvoso, de Ponta Porã, representa Mato Grosso do Sul nos naipes feminino e masculino no vôlei.

Paraná derruba o Galo Mineiro no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil
No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Paraná Clube saiu na frente neste duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atléti...
Fora de casa, Flamengo vence e elimina o Atlético-GO da Copa do Brasil
O Flamengo bateu o Atlético Goianiense por 2 a 1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2017. O jog...
Palmeiras bate o Tucumán por 3 a 1 e vai às oitavas da Libertadores
Em um jogo com estilo e a cara do treinador Cuca, o Palmeiras carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao bater o Atlét...
Imbróglio sobre rebaixamento no Estadual do MS será julgado nesta quinta
Começa às 9h30 (horário de MS) a série de julgamentos do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro (R...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions