ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Delegação de MS fatura mais 19 medalhas nas Paralimpíadas Escolares

Estado fechou o segundo dia de disputas com 54 medalhas, sendo 26 de ouro, 17 de prata e 11 de bronze

Gabriel Neris | 22/11/2019 14:35
Analanda Mafissoli conquistou o bronze no parabadminton (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Analanda Mafissoli conquistou o bronze no parabadminton (Foto: Fundesporte/Divulgação)

A seleção sul-mato-grossense faturou mais 19 medalhas nas competições de atletismo, parabadminton e natação na etapa nacional das Paralimpíadas Escolares, em São Paulo. Foram 5 ouros, 8 pratas e 6 bronzes.

O Estado fechou o segundo dia de disputas acumulando 54 medalhas, sendo 26 de ouro, 17 de prata e 11 de bronze.

No parabadminton, Analanda Mafissoli terminou com a medalha de bronze. “Não esperava o bronze, achei que não ia me sair tão bem pelo pouco tempo de treino, mas estou muito feliz que a medalha veio”.

O atletismo rendeu quatro ouros com Hávilla Soares (250m), Edson Dias (arremesso de peso), Geovana Ribas (lançamento de disco) e Denner Arantes (salto em distância).

Terminaram em segundo lugar Victoria Fagundes (200m), José Mario Pereira (200m), Allan Robim (250m), Janaina Rocha (lançamento de disco) e Lucas Maciel (salto em distância). A modalidade rendeu ainda mais três bronzes: Lucas Maciel (150m), João Vitor Alves (250m) e Vitória Nascimento (lançamento de disco).

A natação rendeu seis medalhas ao Estado. O único ouro foi com Miguel Romeiro (50m borboleta). Terminaram com a prata Milaini Alviço (100m livre e 50m borboleta) e Lorrayne Castro (100m livre). David Barbosa (100m livre) e Cláudio Nicolas Luna (50m borboleta) conquistaram o bronze.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias