A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

14/08/2013 23:37

Dida pega pênalti e Grêmio bate o líder Cruzeiro

Vinícius Squinelo

O que significa ganhar do líder? No caso do Grêmio, muito mais do que três pontos. A vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, gols de Werley, Barcos e Kleber - Nilton descontou -, na fria noite desta quarta-feira, com direito a Dida defendendo pênalti, além de apagão. O triunfo determinou o ingresso, ao menos temporário, no G-4 e as pazes com a torcida. E quem perde? A Raposa torce por tropeço do Botafogo para se manter na ponta do Brasileirão.

Não foi uma grande atuação, é verdade, porém, o suficiente trocar as vaias da última partida em casa – derrota para o Coritiba - por reconhecimento do público pela zona da Libertadores, graças ao empate do Corinthians com o Fluminense. O empenho, aliado à a infantil expulsão de Souza, mostrou um time ainda em formação. Com um homem a menos, o Cruzeiro deixou de aproveitar o que até então era uma boa apresentação.

Será, então, com ânimos diferentes que as equipes irão à 15ª rodada. No sábado, às 18h30m, no Rio, o time gaúcho desafia o Vasco. Mesmo dia e horário, mas em Belo Horizonte, que o mineiro recebe Vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions