A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/08/2017 17:49

Disputa pelo título da 26ª Copa Pelezinho terá muitos gols, prevê organizador

Paulo Nonato de Souza
A primeira rodada da Copa Pelezinho de Futsal teve 49 gols e média de 8,1 gols por jogo (Foto: Divulgação)A primeira rodada da Copa Pelezinho de Futsal teve 49 gols e média de 8,1 gols por jogo (Foto: Divulgação)

Pela primeira rodada com 49 gols em seis jogos e média de 8,1 gols por jogo, a expectativa é de que a 26ª Copa Pelezinho de futsal será marcada pelo bom desempenho das 52 equipes que estarão na disputa pelo título da competição.

A projeção é do organizador da Copa, Julio Cézar Pelezinho, ao fazer um balanço dos jogos da rodada inaugural que teve 12 equipes envolvidas nas categorias Mirim, Pré-Mirim, Infantil e Fraldinha.

Em uma rodada com tantos gols, o destaque foi a vitória da Funlec pelo placar de 13 a 0 diante do Colégio XXI na categoria Pré-Mirim. Na sequência, pela categoria Fraldinha, a Funlec fez 7 a 2 no Salesianos.

“São jogos emocionantes que vão movimentar a garotada e o torcedor que sempre prestigia o futsal de base de Mato Grosso do Sul”, disse Julio Cezar, fundador da Escolinha Pelezinho há 31 anos. Todos os jogos da Copa serão disputados na Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande, sempre aos sábados pela manhã.

Confira todos os resultados da primeira rodada:

Infantil - JP Tia Eva/Asas do Futuro (3) X (1) Funlec
Mirim - Funlec (5) X (4) Mace
Mirim - E.M. Vanderlei Rosa (3) X (3) Efat
Pré-Mirim - Mace (5) X (3) Salesianos
Pré-Mirim - Funlec (13) X (0) Colégio Século XXI
Fraldinha - Salesianos (2) X (7) Funlec



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions