A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

08/08/2017 17:49

Disputa pelo título da 26ª Copa Pelezinho terá muitos gols, prevê organizador

Paulo Nonato de Souza
A primeira rodada da Copa Pelezinho de Futsal teve 49 gols e média de 8,1 gols por jogo (Foto: Divulgação)A primeira rodada da Copa Pelezinho de Futsal teve 49 gols e média de 8,1 gols por jogo (Foto: Divulgação)

Pela primeira rodada com 49 gols em seis jogos e média de 8,1 gols por jogo, a expectativa é de que a 26ª Copa Pelezinho de futsal será marcada pelo bom desempenho das 52 equipes que estarão na disputa pelo título da competição.

A projeção é do organizador da Copa, Julio Cézar Pelezinho, ao fazer um balanço dos jogos da rodada inaugural que teve 12 equipes envolvidas nas categorias Mirim, Pré-Mirim, Infantil e Fraldinha.

Em uma rodada com tantos gols, o destaque foi a vitória da Funlec pelo placar de 13 a 0 diante do Colégio XXI na categoria Pré-Mirim. Na sequência, pela categoria Fraldinha, a Funlec fez 7 a 2 no Salesianos.

“São jogos emocionantes que vão movimentar a garotada e o torcedor que sempre prestigia o futsal de base de Mato Grosso do Sul”, disse Julio Cezar, fundador da Escolinha Pelezinho há 31 anos. Todos os jogos da Copa serão disputados na Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande, sempre aos sábados pela manhã.

Confira todos os resultados da primeira rodada:

Infantil - JP Tia Eva/Asas do Futuro (3) X (1) Funlec
Mirim - Funlec (5) X (4) Mace
Mirim - E.M. Vanderlei Rosa (3) X (3) Efat
Pré-Mirim - Mace (5) X (3) Salesianos
Pré-Mirim - Funlec (13) X (0) Colégio Século XXI
Fraldinha - Salesianos (2) X (7) Funlec

Inserida na agenda de aniversário da Capital, Maratoninha será dia 13 de agosto
A Maratoninha da Caixa, realizada sempre no mês de abril nos últimos 10 anos, fará parte da programação de aniversário de 118 anos de Campo Grande, e...
Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions