A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

28/06/2017 17:11

Inserida na agenda de aniversário da Capital, Maratoninha será dia 13 de agosto

Paulo Nonato de Souza
O prefeito Marquinhos Trad com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Evandro Narciso de Lima, nesta quarta-feira (Foto: Prefeitura/Divulgação)O prefeito Marquinhos Trad com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Evandro Narciso de Lima, nesta quarta-feira (Foto: Prefeitura/Divulgação)

A Maratoninha da Caixa, realizada sempre no mês de abril nos últimos 10 anos, fará parte da programação de aniversário de 118 anos de Campo Grande, e terá sua 11ª edição disputada no dia 13 de agosto, anunciou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), nesta quarta-feira, 28, após se reunir com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Evandro Narciso de Lima.

Segundo ele, a Prefeitura de Campo Grande já atuava como parceria do evento, que em 2016 reuniu 1,2 mil crianças. Até o ano passado, a competição contemplava a participação de criança com idade de 7 a 12 anos, e a partir da prova deste ano houve a decisão de reduzir a faixa etária inicial para seis anos. Outra novidade novidade este ano será a participação de alunos das escolas da rede municipal de ensino

De acordo com o novo formato, a 11ª Maratoninha da Caixa terá largada às 8 horas nos altos da Avenida Afonso Pena. O percurso será de 300 metros, incluindo 100 metros em pista emborrachada. A disputa será dividida em várias etapas de 20 crianças cada, e a premiação aos vencedores de cada etapa será uma bicicleta.

O aniversário de Campo Grande é comemorado no dia 26 de agosto. Este ano vai cair em um sábado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions