ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Dois jogos completam a 12ª rodada do Brasileião hoje

Helton Verão | 08/08/2013 15:23

Dois jogos completam a rodada 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 nesta quinta-feira (8). Ambos às 20 horas (de MS), com destaque para o confronto entre Grêmio e Coritiba, na Arena do Tricolor Gáucho.

O Grêmio, que busca se aproximar do G-4, perdeu para o Corinthians e empatou o Gre-Nal em casa; já o Coritiba perdeu sua invencibilidade para o Cruzeiro no último sábado, mas manteve posição entre os primeiros da tabela do Campeonato Brasileiro.

A equipe gaúcha terá três desfalques para encarar o Coxa. O mais importante é Zé Roberto, com lesão muscular. Vargas também está lesionado. A equipe que deve ir a campo é a seguinte: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Depois de perder sua invencibilidade diante do Cruzeiro, o Coritiba tenta retomar seu rumo na competição e cumprir a sua meta de pontos na sequência de jogos fora de casa.

Já pelos lados do Coxa, o técnico Marquinhos Santos tem algumas dúvidas que devem ser definidas apenas após uma reavaliação criteriosa do departamento médico. O maior problema está no sistema ofensivo, que pelo menos tem como boa notícia tem o retorno do angolano Geraldo, que cumpriu suspensão automática diante da Raposa. Artur e Éverton Costa também são opções para o setor.

A equipe que deve ir a campo é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; William Farias, Gil, Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid (Everton Costa).

Nos siga no Google Notícias