ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Domingo é dia de duelos com Flamengo, São Paulo e gaúchos no Brasileirão

Jogos acontecem a partir das 16h e vão até à noite, concorrendo com duelos da Copa América

Nyelder Rodrigues | 13/06/2021 14:14
Brasileirão realiza terceira rodada hoje apesar da Copa América ser sediada no mesmo país (Foto: Reprodução)
Brasileirão realiza terceira rodada hoje apesar da Copa América ser sediada no mesmo país (Foto: Reprodução)

Sete duelos agitam o domingo (13) de futebol em todo o país pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Três deles acontecem durante à tarde, enquanto outros quatro ocorrem à noite. Apesar da realização da Copa América no Brasil, o principal torneio nacional não foi paralisado, inclusive com partidas realizadas quase que simultaneamente.

Marcado para começar às 15h (horário de MS) e com encerramento previsto para minutos antes do jogo entre Brasil e Venezuela (que deve começar às 17h), entram em campo no Maracanã as equipes do Flamengo e do América Mineiro.

No mesmo horário, também jogam Atlético Mineiro e São Paulo no Mineirão, enquanto o Grêmio pega o Athletico em Porto Alegre (RS), na sua Arena Grêmio. Os demais jogos acontecem apenas no período noturno, fechando a terceira rodada.

Às 19h30 (MS), ocorrem os duelos Red Bull Bragantino x Fluminense no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP), Chapecoense x Ceará na Arena Condá em Chapecó (SC), Bahia x Inter no estádio Pituaçu em Salvador (BA), e Fortaleza x Sport na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense.

Essas quatro partidas vão concorrem com apenas a diferença de meia hora com o jogo que acontece às 19h em Cuiabá, entre Colômbia e Equador, válido pela Copa América. Essa partida também fez com que o time da casa, o Cuiabá, visse seu encontro com o Atlético Goianiense, marcado para esse fim de semana, ser adiado para data indefinida.

No sábado, outros dois jogos abriram a rodada. Ambos terminaram em empate. Na Vila Belmiro, o Santos ficou no 0 a 0 com o Juventude, enquanto no Allianz Parque o Palmeiras, apesar do mando de campo, ficou no 1 a 1 com o rival Corinthians.

Nos siga no Google Notícias