ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Polêmica, Copa América começa hoje com duelo entre Brasil e Venezuela

Equipe brasileira vai com força total para o jogo, enquanto venezuelanos estão repletos de desfalques

Nyelder Rodrigues | 13/06/2021 10:51
Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira; time estreia hoje contra a Venezuela (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira; time estreia hoje contra a Venezuela (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Brasil e Venezuela entram em campo nessa tarde de domingo (13) para abrir a Copa América, competição que após a recusa às vésperas de Colômbia e Argentina em sediá-la, acabou parando em solo brasileiro, que já recebeu o torneio em 2019. O jogo começa às 17h (horário de MS) e acontece em Brasília (DF), no Estádio Nacional.

Os venezuelanos vem para o jogo repleto de desfalques, já que as pressas tiveram que substituir vários atletas após a confirmação de 13 casos de covid-19 em sua delegação. Já o Brasil deve vir a campo com sua formação original e força total.

A Seleção Brasileira deve contar com Alisson no gol, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi na linha defensiva, Casemiro, Fred e Lucas Paquetá no trio de meio-campo, e  Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar no ataque.

Ainda hoje, às 20h, também entram em campo Colômbia e Equador na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) - além dessas duas cidades, Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira (14), quem estreia é a Argentina, contra o Chile, no estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão, localizado no Rio de Janeiro.

Já os vizinhos Paraguai e Bolívia estreia também na segunda-feira (14), a partir das 20h, em confronto entre eles que será realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO). Todos os jogos ocorrem sem torcida.

Nos siga no Google Notícias