ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Domingo tem Supercopa, semifinais pelo Brasil e Comercial em MS

Flamengo e Athletico-PR abrem rodada às 10h, no Mané Garrincha

Jones Mário | 16/02/2020 09:35
Diego Ribas deve ser titular do Flamengo diante do Athletico-PR (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diego Ribas deve ser titular do Flamengo diante do Athletico-PR (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ainda é fevereiro, mas o domingo (16) de futebol já conta com jogos decisivos. A começar pela Supercopa do Brasil, com o atual campeão brasileiro, Flamengo, diante do dono do troféu da Copa do Brasil, Athletico-PR. Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul têm semifinais, enquanto, pelo Campeonato Sul-mato-grossense, Aquidauanense e Comercial protagonizam o principal duelo da rodada.

O dia de futebol começa às 10h (MS), quando Flamengo e Athletico-PR medem forças no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

A Supercopa do Brasil é decidida em jogo único no Mané Garrincha. Em caso de empate, o campeão será definido após cobranças de pênaltis.

Colorado - Pelo Sul-mato-grossense, o Comercial visita o Aquidauanense no Estádio Noroeste, às 15h. Os dois estão empatados com 4 pontos, atrás de Águia Negra (líder, com 9), e Operário e Costa Rica (7 pontos cada).

A quinta rodada do Estadual será completa com Pontaporanense e Maracaju, no Aral Moreira, também às 15h; e Costa Rica e Águia Negra, às 16h, no Laertão.

Carioca e Gaúcho - No Rio, o classificado Flamengo espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda na final da Taça Guanabara. As surpresas do Carioca até aqui jogam às 15h, em Bacaxá.

Palmeiras recebe o Mirassol no Allianz Parque, nesta tarde (Foto: Agência Palmeiras)
Palmeiras recebe o Mirassol no Allianz Parque, nesta tarde (Foto: Agência Palmeiras)

No Rio Grande do Sul, Caxias e Ypiranga se chocam por uma vaga na decisão do primeiro turno do Gauchão. A semifinal será às 15h, no Estádio Centenário.

Paulista - Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Mirassol no Allianz Parque, às 15h. O Alviverde é vice-líder do Grupo B, com 10 pontos, cinco atrás do Santo André.

Primeiro da Chave A, com 10 pontos, o Santos também vai a campo neste domingo. O Peixe visita a Ferroviária, às 18h, na Fonte Luminosa.

Nos siga no Google Notícias