A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/09/2013 18:14

Douradense é convocado para defender seleção da Itália de futsal

Helton Verão
Alex Merlim passou por diversos times de Dourados antes de seguir para o futsal profissional. (Foto: Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images)Alex Merlim passou por diversos times de Dourados antes de seguir para o futsal profissional. (Foto: Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images)

O jogador de futsal douradense Alex “Babalu” Merlim, naturalizado italiano, foi convocado novamente para a seleção “Azzurra” em dois jogos amistosos contra a Grécia, que acontecem em solo grego, neste final de semana.

Babalu atua pela Alter Ego Luparense, equipe que disputa a Divisione Cálcio a 5 (Liga de Futsal Italiana), e foi selecionado após boas atuações em seu clube. Ele tem sido nome constante na lista de convocados pelo técnico Roberto Meniccheli, tendo participado da campanha que levou a nazionale ao terceiro lugar no Campeonato Mundial do ano passado, realizado em novembro, na Tailândia.

“Graças a Deus estou mais uma vez na lista de convocados. Me sinto privilegiado, pois esses jogos amistosos servem como preparação para o Campeonato Europeu que acontece em janeiro de 2014, na Bélgica”, disse o ala a Gazeta MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions