A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

03/02/2016 20:28

Douradense estreia no futebol árabe e comemora salário e adaptação

Thiago de Souza
Zagueiro Adriano em lance do jogo entre Najran e  Al-Ittihad. (Foto: Divulgação/Najran)Zagueiro Adriano em lance do jogo entre Najran e Al-Ittihad. (Foto: Divulgação/Najran)
Adriano Alves é de Dourados e defende o Najran da Arábia Saudita. (Foto: Divulgação Najran)Adriano Alves é de Dourados e defende o Najran da Arábia Saudita. (Foto: Divulgação Najran)

Prestes a disputar o Campeonato Paulista, pelo Mogi Mirim, o zagueiro douradense Adriano Alves resolveu alçar voos maiores e partir para o futebol árabe, onde defende o Najran, da Arábia Saudita. Em sua estreia, o time dele perdeu para o Al-Ittihad, por 1x0. 

O jogador disse que recebeu uma proposta do “mundo árabe”, que considerou “irrecusável”. O douradense já defendeu times como o Oeste, Atlético-GO e o ABC-Rn, onde disputou a série B.

Na Arábia, Adriano Alves é treinado pelo técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou em sua passagem por Goiânia, outro motivo para o sim da proposta.

“O nosso treinador é o Hélio dos Anjos e a comissão toda é brasileira. Logo que cheguei já me senti em casa aqui. Pegamos uma das melhores equipes do torneio e fomos bem. O treinador já conseguiu impor o seu esquema de jogo e pude fazer minha estréia. Agora é só dar seqüência ao trabalho e levar o nosso time ao topo da tabela”, revelou Adriano, que foi capitão do Oeste na Série B de 2013.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions