ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Duelo entre Cruzeiro e Operário-PR termina em empate e confusão

Por Adriano Fernandes | 16/09/2021 20:25

Em mais um duelo da 24ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (16), Cruzeiro e Operário-PR não saíram do empate em 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O Cruzeiro abriu o placar ainda no início da partida com gol de Claudinho, aos 16 minutos. A alegria do "azulão", no entanto, durou pouco. Paulo Sérgiu foi quem marcou para o Operário aos 37 minutos do primeiro tempo, deixando tudo igual no placar.

O jogo ainda foi marcado por confusão. Aos 52 minutos do 2º tempo, Marcelo Moreno marcou, mas após 13 minutos de revisão do VAR, o lance foi anulado após o suposto toque no braço de Marco Antônio, que deu a assistência para o gol de Moreno.

Jogadores e comissões técnicas dos dois times invadiram o campo para pressionar a decisão da arbitragem, mas por fim, o jogo terminou com tudo igual no placar.

Com o empate desta noite, o Operário se manteve na 9ª posição da tabela, com 34 pontos, enquanto o Cruzeiro chega a 12ª, com 30 pontos. O time volta a campo no próximo domingo, no embate contra o Vasco. Já o Operário enfrenta a Ponte Preta, na quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário