ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Dunga está entre despachar a crise ou ser despachado

Redação | 18/06/2008 09:31

Em quinto lugar na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas pra a Copa de 2010, atrás do Paraguai, Argentina, Colômbia e Uruguai, a Seleção Brasileira vive uma de suas piores crises da sua história.

Por isso, o confronto desta quarta-feira diante da Argentina, às 20h50 (MS), com transmissão ao vivo no telão do Meat Bar Restaurante, em Campo Grande, será decisivo não apenas para o futuro do Brasil em busca de uma vaga na próxima Copa do Mundo, mas também do treinador Dunga.

Se vencer a Argentina, nosso maior rival no futebol, o Brasil terá dado um grande passo para despachar a crise. Se perder, certamente Dunga não resistirá a pressão e será despachado do comando da equipe.

Desde a derrota por 2 a 0 para o Paraguai, no último domingo, cresceram os rumores de que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já negocia a contratação de Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Palmeiras, para assumir o posto. Outra opção da entidade seria Muricy Ramalho, treinador do São Paulo.

Em Buenos Aires, o irreverente diário Olé publica hoje na capa manchetes provocativas ao Brasil. Para o jornal, esta quarta-feira, é o dia para despachar o técnico Dunga. 

A quarta-feira no futebol no telão do Meat Bar começa com o confronto entre Grécia e Espanha, às 14h50, pela Europacopa 2008.

O time espanhol vive ótima fase e já garantiu passagem para a segunda fase da competição como líder do Grupo D.

Já o time grego, atual campeão, não conseguiu repetir a façanha da Eurocopa-2004. Eliminado, tentará uma despedida honrosa diante dos espanhóis.No Meat Bar, sem atropelos nem filas, o torcedor ainda tem a vantagem de assistir aos jogos no telão saboreando o chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060. 

Nos siga no Google Notícias