A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2010 16:22

Dunga faz coro com a torcida e reclama de expulsão

Redação

O técnico da seleção brasileira, Dunga, fez coro com a torcida e avaliou como injusta a expulsão do brasileiro Kaká no jogo contra a Costa do Marfim, vencido por 3 a 1.

Ele fez criticas contra a arbitragem em vários momentos. "Fica difícil jogar futebol-arte, como todos pedem, quando o árbitro deixa passar coisas como hoje".

Para o treinador, não houve motivos para a expulsão de Kaká nem para os cartões levados pelos brasileiros. "Apanharam do início ao fim e em nenhuma vez revidaram".

Dunga disse que ainda vai pensar sobre quem substituirá Kaká. No jogo anterior, Robinho assumiu a função do meia e Nilmar entrou no ataque.

Sobre Elano, que também saiu machucado, a expectativa do treinador é que ele esteja em condições de voltar. Se não estiver, afirmou, há várias opções.

O treinador não foi diferente em relação às entrevistas anteriores em sua relação com os jornalistas. Usou de ironia ao comentar o bom desempenho de Luís Fabiano hoje e chegou a proferir palavrões enquanto ouvia as perguntas.

Dunga avaliou que o time jogou melhor hoje do que contra a Coreia do Norte porque esteve mais concentrado na definição das jogadas e na hora de trabalhar a bola.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions