ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Dunga faz coro com a torcida e reclama de expulsão

Redação | 20/06/2010 16:22

O técnico da seleção brasileira, Dunga, fez coro com a torcida e avaliou como injusta a expulsão do brasileiro Kaká no jogo contra a Costa do Marfim, vencido por 3 a 1.

Ele fez criticas contra a arbitragem em vários momentos. "Fica difícil jogar futebol-arte, como todos pedem, quando o árbitro deixa passar coisas como hoje".

Para o treinador, não houve motivos para a expulsão de Kaká nem para os cartões levados pelos brasileiros. "Apanharam do início ao fim e em nenhuma vez revidaram".

Dunga disse que ainda vai pensar sobre quem substituirá Kaká. No jogo anterior, Robinho assumiu a função do meia e Nilmar entrou no ataque.

Sobre Elano, que também saiu machucado, a expectativa do treinador é que ele esteja em condições de voltar. Se não estiver, afirmou, há várias opções.

O treinador não foi diferente em relação às entrevistas anteriores em sua relação com os jornalistas. Usou de ironia ao comentar o bom desempenho de Luís Fabiano hoje e chegou a proferir palavrões enquanto ouvia as perguntas.

Dunga avaliou que o time jogou melhor hoje do que contra a Coreia do Norte porque esteve mais concentrado na definição das jogadas e na hora de trabalhar a bola.

Nos siga no Google Notícias