A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/04/2018 09:36

Duplas de MS ficam fora do pódio no Brasileiro sub-17 em Brasília

Representantes do Estado não obtiveram bons resultados na competição realizada no Parque da Cidade. No Mundial, Saymon também foi eliminado

Gabriel Neris
Saymon levanta a bola para Álvaro Filho durante partida em competição realizada na China (Foto: FIVB)Saymon levanta a bola para Álvaro Filho durante partida em competição realizada na China (Foto: FIVB)

As duplas de Mato Grosso do Sul ficaram longe do pódio na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-17 realizado neste fim de semana.

Lari e Renata foram a dupla que mais avançou na competição, realizada no Parque da Cidade. As duas entram na quadra de areia ainda neste domingo (22) contra as mineiras Anna e Diana. A partida vale a quinta posição no torneio.

As meninas venceram duas partidas na competição. A primeira vitória foi sobre as baianas Laiza e Melissa por 2 a 0 (21/11 e 21/12). Na sequência derrotaram as paranaenses Giovana e Heloisa por 2 a 1 (21/10, 19/21 e 15/9).

Pelo naipe masculino, Carlos Eduardo e Bezerra disputam a nona colocação no torneio hoje contra Heitor e Abdineas (PR). Os sul-mato-grossenses disputaram três partidas e foram derrotados em todas elas nas fases anteriores.

Mundial – Na etapa quatro estrelas de Xiamen, na China, o sul-mato-grossense Saymon Barbosa também ficou fora do pódio neste fim de semana. A dupla formada com Álvaro Filho foi derrotada pelos russos Stoyanovskiy e Velichko por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/19.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions