ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Duplas de MS ficam longe do pódio na 2ª etapa do Brasileiro sub-19

Competição terminou nesta quinta-feira (6) na Praia da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco

Gabriel Neris | 06/06/2019 17:18

As duplas de Mato Grosso do Sul não foram longe e terminaram a 2ª etapa do Circuito Brasileiro sub-19 de vôlei de praia sem medalha. A competição terminou nesta quinta-feira (6) na Praia da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE).

Na disputa entre as mulheres, Ste/Renata (MS) foram derrotadas na repescagem por Lara/Lorrayne (MG) por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/15 e 8/15, em 44 minutos de duração.

Pelo masculino, a dupla formada por Carlos Eduardo/Tonny (MS) chegou a repescagem, mas também foi eliminada ao ser derrotada por Diego/Pablo (CE) por 2 a 0, parciais de 19/21 e 17/21, em 39 minutos de partida.

Jhonny/Fabricio (MS) caiu na primeira fase da competição ao perder para os paulistas Misael/Guilherme. A partida foi realizada em 35 minutos e terminou com placar de 2 a 0, duplo 21/16.

O título do naipe feminino terminou com as sergipanas Karol e Agatha. Já o torneio masculino foi vencido pelos cariocas Gustavo e Gabriel.

O Brasileiro sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação.

Cada Estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.

Nos siga no Google Notícias