A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/09/2013 19:35

Elias perde gol incrível e Flamengo não sai do zero contra lanterna Náutico

Helton Verão

O Flamengo foi a Pernambuco na tarde deste domingo disposto a apagar a derrota para o Atlético-PR no meio de semana, no Maracanã, e a queda de Mano Menezes pela Gávea.

Comandado pelo interino Jayme de Oliveira, o Rubro-Negro carioca não conseguiu sair do zero a zero na Arena Pernambuco, apesar de perseguir o gol durante todo o confronto. No último minuto, Elias, o principal jogador do time, ainda perdeu chance inacreditável com o gol aberto e foi o retrato da infeliz tarde flamenguista em São Lourenço da Mata.

O resultado mantém o Flamengo em situação muito complicada na tabela, com apenas 27 pontos, já que a Portuguesa venceu o Inter no Sul e foi a 28 pontos. Para complicar a vida dos cariocas, esta semana ainda reserva o início das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Maracnã. Pelo Brasileiro, o Fla recebe o Criciúma no próximo domingo, no Maracanã, em duelo em que só a vitória interessa. Já o Náutico terá a semana livre e volta a campo no próximo sábado para receber o Coritiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions