A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2010 19:13

Em amistoso, Botafogo vence o Corumbaense por 2 a 0

Redação

Há pouco terminou a partida entre Corumbaense e Botafogo no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O time da casa perdeu por 2 a 0.

Os gols do campeão carioca, todos no segundo tempo, foram marcados por Caio e Edno. Toda a renda da partida será revertida para o Hospital de Caridade, segundo informações do Diarionline.

A partida teve início às 17h, só que ficou empatada até o final do primeiro tempo. Assim como tinha dito, o Botafogo realizou uma partida séria e com empenho da equipe.

O time botafoguense chegou ontem a Corumbá e foi recebido com muita festa pela torcida local. Em seguida participou da feijoada beneficente Feijão no Fogo, que contou com a participação do prefeito Ruiter Cunha (PT).

O clima de festa, porém, não tirou o foco do jogo. "Para eles pode ser uma grande festa, mas para a gente vale muito porque estamos no início de um trabalho. Precisamos jogar bem e convencer", disse o lateral Marcelo Cordeiro ao Globo Esporte.

O amistoso serviu de análise ao técnico Joel Santana, que contou com o reforço de Jobson, uma das estrelas recém-contratadas do time. Maicosuel, o segundo a retornar, não pode participar do jogo por problemas de documentação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions