ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em casa, Comercial é goleado por 4 a 0 pelo Aquidauanse

Ítalo Milhomem | 18/06/2011 19:27
Aquidauanense agradece a torcida no Morenão (Foto: Simão Nogueira)
Aquidauanense agradece a torcida no Morenão (Foto: Simão Nogueira)

O Comercial foi surpreendido em casa e foi goleado por 4 a 0 pelo Aquidauanense na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi disputado no início da noite deste sábado (18, no estádio Morenão em Campo Grande.

A torcida do Aquidauanense, que veio para o jogo com pelo menos três ônibus, fez a festa no Morenão ainda no primeiro tempo. O Azulão fechou o primeiro tempo com resultado de 3 a 0. Logo no início da segunda etapa, o time de Aquidauana ampliou de pênalti. O jogo seguiu sem grandes chances para o Comercial.

Agora o Comercial depende de um milagres para avançar no Campeonato Estadual. O time da Capital precisa fazer cinco gols de diferença. Já o Aquidauanense, que jogava por dois empates, segue folgado podendo perder por até quatro gols de diferença.

Quem sair classificado para final do estadual, já garante a vaga na Copa do Brasil. Essa pode ser mais uma façanha do time do Aquidauanense.

No final do jogo, alguns jogadores estavam desanimados. O atacante Rodrigo Goiano, jogou a toalha e afirmou que não teria como reverter o placar. De acordo com a Rádio Difusora Pantanal, o presidente do Comercial Carlos Alberto Assis, demitiu o jogador após este comentário ainda no vestiário.

O próximo jogo será disputado no próximo sábado (25), no estádio Noroeste em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias