A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2011 19:27

Em casa, Comercial é goleado por 4 a 0 pelo Aquidauanse

Ítalo Milhomem
Aquidauanense agradece a torcida no Morenão (Foto: Simão Nogueira)Aquidauanense agradece a torcida no Morenão (Foto: Simão Nogueira)

O Comercial foi surpreendido em casa e foi goleado por 4 a 0 pelo Aquidauanense na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. O jogo foi disputado no início da noite deste sábado (18, no estádio Morenão em Campo Grande.

A torcida do Aquidauanense, que veio para o jogo com pelo menos três ônibus, fez a festa no Morenão ainda no primeiro tempo. O Azulão fechou o primeiro tempo com resultado de 3 a 0. Logo no início da segunda etapa, o time de Aquidauana ampliou de pênalti. O jogo seguiu sem grandes chances para o Comercial.

Agora o Comercial depende de um milagres para avançar no Campeonato Estadual. O time da Capital precisa fazer cinco gols de diferença. Já o Aquidauanense, que jogava por dois empates, segue folgado podendo perder por até quatro gols de diferença.

Quem sair classificado para final do estadual, já garante a vaga na Copa do Brasil. Essa pode ser mais uma façanha do time do Aquidauanense.

No final do jogo, alguns jogadores estavam desanimados. O atacante Rodrigo Goiano, jogou a toalha e afirmou que não teria como reverter o placar. De acordo com a Rádio Difusora Pantanal, o presidente do Comercial Carlos Alberto Assis, demitiu o jogador após este comentário ainda no vestiário.

O próximo jogo será disputado no próximo sábado (25), no estádio Noroeste em Aquidauana.



sou aquidauanense de coração ,esse time do comercial é tabajara...luiz alberto morínigo de campo grande...capital
 
luiz alberto em 23/06/2011 09:07:03
mais que merecida a vitória do Aquidauanense que se postou perfeitamente em campo, aproveitou as oportunidades que teve, enfrentando um adversário apático, onde seu treinador Amarildo ficou sem reações diante do seu oponente, seu principal jogador o meia atacente Jeancarlo não justificou o seu conhecimento futebolístico e pra que veio jogar no atual campeão estadual.
 
REGINALDO ELOE em 20/06/2011 01:16:28
Sera que já não esta na hora , ou ja passou da hora de valorizar nossos meninos,aqueles do ano passado
a garotada mais nova,que jogaran com gara chega de estar tentando ganhar jogo com cavalo manco. Calos alberto aquidauanense e so meninada,e tinha tanto passe erado,que ate perde a grassa de ir ao estadio,vou mais pois sou comercialina e pelo meu filho que e seu atleta,este que esta fora nem escalado assim como outros garotos,estes talvez darian tudo no campo pois estão aqui lutando pro nosso time, acorda meu querido.
 
Rosilda oliveira dos santos em 19/06/2011 09:22:04
precisa de mais apoio para os times da Capital mais o Comercial tem time e jogo para se classificar se ele quiser futebol so se acaba aos 90 minutos ou mais quando o Juiz apitar nada e dificel quando a Uniao ou Equipe se coloca um objetivo de vencer custa ou que custar pt um bom inicio de semana para todos pt meditaçao Salmo 23
 
Orcidney Vicencio de Abreu em 19/06/2011 05:07:19
Estou transbordando de orgulho. Essa conquista já e mais hitórica do que a enchente deste ano. Acompanhei muito o Aquidauanense nos meus tempos de infância e adolescência, agora, com esse resgate histórico, faço questão de estar no Norusca no próximo jogo. Eu sou do tempo que a torcida gritava: "meia-noite e meia passou um avião e nele estava escrito que o Aquidauana é campeão!". YES WE CAN!! Tamo junto maluco!!
 
Lamartine Ribeiro em 19/06/2011 04:05:15
Caro Ítalo Milhomem, nós lotamos 5 ônibus e duas vans, fora os carros particulares lotados que sairam de Aquidauana. Pode acreditar! Estamos rumo a cabeceira, com um Time de gurizada, mas são muito guerreiros... O nosso estádio vai estar super lotado no jogo da volta, venha conferir. Será bem recebido, é simples, mas é nosso. Seja bem vindo.
 
Dário Marques em 19/06/2011 01:57:30
Parabéns ao time de Aquidauana pela excelente vitória, massacrante aos jogadores guerreiros que mesmo com muitas dificuldades vem representando Aquidauana muito bem, aos torcedores que vem apoiando o time, sou mais que estou torcendo para que seja campeão estadual parabéns Aquidauanense..............Parabéns e no próximo sabado aqui em Aquidauana no noroeste não tem pra ninguém mais uma goleada.........
 
Luciano Aquidauana em 18/06/2011 10:41:43
este presidende acha que o time delçe e o melhor, pois nao e e espero que o time do aquidaona consiga a vaga pra copa do brasil, pois eles merecen ok
 
marcos antonio em 18/06/2011 10:16:08
Sou Comercialino de coração desde criancinha, mais a verdade tem de ser dita: A equipe do Colorado até que montou um plantel bom para disputa do estadual....mais quem já assistiu uma partida da equipe e entende um pouco de futebol não tem nenhuma dúvida: falta um técnico ao time. O Amarildo prova que não tem performance de treinador. É apenas um “escalador” da equipe. O time não tem tática nenhuma, é um amontoado de jogador em campo, chegou até aqui graças a dedicação e a “garra” de alguns atletas. Não tem entrosamento, não tem formação de equipe, sequer amadora, que dirá profissional. Do jeito que joga, pode contratar a equipe titular inteira do Barcelona que mesmo assim não conseguirá grande resultados. Parece que a equipe não treina e que fica correndo atrás da bola desordenadamente sem nenhuma orientação tática. Desse jeito fica difícil......
 
Paulo Candido em 18/06/2011 08:32:46
que chocolate esta vitoria do aquidauna, este presidente tem de ser demitido não o jogador, saudações ,rala cumercial,rala."galo"
 
marcos araujo em 18/06/2011 08:26:04
Vergonha! A torcida prestigiou e o time "amarelou". Ou entraram de "salto alto" ou menosprezaram o adversário. Faltou sangue, garra e acima de tudo vergonha na cara. E ainda por cima o técnico do Aquidauanense "engoliu" o Amarildo taticamente.
 
Osvaldo Benites Alves em 18/06/2011 08:18:04
SAUDADE DE QUANTO EXISTIAM EQUIPES DE FUTEBOL EM CAMPO GRANDE, O Q FIZERAM COM O COMERCIAL, COM O OPERÁRIO, COM O TAVEIRÓPOLIS? SÓ O CENE SE SALVA NO FUTEBOL DO ESTADO. MAS AI VEM A COPA DO BRASIL DE 2012, E NOSSOS TIMES SERÃO MAIS UMA VEZ GOLEADOS, COITADO DO AQUIDAUANENSE ANO Q VEM. ACABEM LOGO COM O FUTEBOL DO MS. SERIA MELHOR ASSIM!
 
CARLOS ESQUIVEL em 18/06/2011 07:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions