A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/09/2016 23:16

Em casa, Inter supera má fase e vence de virada o Santos por 2 a 1

Nyelder Rodrigues

O Internacional afastou a má fase ao bater o Santos por 2 a 1, de virada, e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, em duelo que fechou a 23ª rodada do campeonato nesta quinta-feira (8), em Porto Alegre (RS), no Beira-Rio.

Com o resultado, o Inter subiu para o 15º lugar na tabela, somando 27 pontos, enquanto o Santos ficou estacionado na quinta posição, com 36 pontos.

A partida começou com o Peixe melhor. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o lateral colorado Geferson saiu jogando errado e entregou para o atacante santista Ricardo Oliveira, que ajeitou a bola e bateu no canto do goleiro para abrir o placar.

Porém, os gaúchos reagiram e buscaram reverter o placar. E foi dito e feito. Aos 41 minutos, veio o empate. Seijas arriscou um chute de fora da área e contou com a sorte, já que a bola desviou na defesa santista e acabou entrando no gol.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram melhor e finalmente conseguiram a vitória. Após o goleiro santista Vanderlei fazer grande defesa aos 16 em chute de Valdívia, Aylon aproveitou o rebote e só empurrou de peito para o fundo da rede.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions