A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/06/2015 19:10

Em Chapecó, São Paulo ganha primeira fora e pula para a ponta

Alan Diógenes

Ao menos até domingo, o São Paulo é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe treinada por Juan Carlos Osorio venceu sua primeira partida como visitante na competição ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0, com gol do volante Souza, na Arena Condá, e ultrapassou o Atlético-PR na classificação.

O time tricolor tem agora 16 pontos, um a mais do que o antigo ponteiro, que joga no domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A Chapecoense, derrotada pela primeira vez em casa no Brasileiro, permanece com nove pontos ganhos antes de visitar o Grêmio, no domingo. No mesmo dia, o São Paulo tentará, diante do Avaí, manter o aproveitamento de 100% no Morumbi.

Neste sábado, com quatro baixas de última hora (o zagueiro Rodrigo Caio vendido, o meia Paulo Henrique Ganso vetado pelos médicos e o volante Denilson e o meia-atacante Ricky Centurión liberados por problemas particulares), o rodízio de Juan Carlos Osorio acabou sendo facilitado. Rafael Toloi, recuperado de trauma no ombro direito, retornou à zaga, e o técnico colombiano deu chance também a Reinaldo (como lateral), Carlinhos (como ponta) e Thiago Mendes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions