A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2016 23:14

Em Cuiabá, Santos e Flamengo empatam sem gols; Peixe dorme em 1º na tabela

Nyelder Rodrigues

A Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), foi o palco do duelo entre Santos e Flamengo na noite desta quarta-feira (3), em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O placar foi o de 0 a 0 e, mesmo assim, os paulistas conseguiram assumir a liderança da competição.

Somando um ponto com o resultado, o Santos empatou com o Corinthians, tendo 33 pontos, mas pelos critério de desempate, o saldo de gols, está melhor e por isso assume a ponta momentânea do torneio.

O placar foi sem gols, mas não foi por falta de chances de gols. No primeiro tempo, o Peixe foi quem chegou mais perto de balançar a rede. Aos 34 minutos, Vitor Bueno arrancou pela direita e arriscou o chute, que só parou na trave.

Na etapa final, foi a vez do poste atrapalhar o rubro-negro. Já aos 43 minutos, Mancuello ganhou na dividida de Renato e acertou um lindo chute, de fora de área. A bola explodiu no travessão e o empate foi confirmado.

Nesta quinta-feira (4), Palmeiras e Grêmio têm chances de passar os rivais Santos e Corinthians e assumir a liderança. O tricolor gaúcho, com 31 pontos, enfrenta o Santa Cruz em Porto Alegre (RS) às 18h30 (horário de MS). Já o Palmeiras visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), a partir das 20h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions