ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Em Grenal emocionante, Inter vence clássico com gol da virada em pênalti

O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho no Estádio Beira-Rio

Por Gabriel de Matos | 25/02/2024 19:22
Maurício foi um dos destaques da partida no Beira-Rio neste domingo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Maurício foi um dos destaques da partida no Beira-Rio neste domingo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com recorde de público em clássicos no Estádio Beira-Rio, o Internacional saiu vencedor do Grenal 441 para quase 50 mil torcedores. O jogo foi movimentado, emocionante e com polêmicas. No final, 3 a 2 para os colorados diante dos gremistas.

Quem abriu o placar foi o lateral esquerdo Renê, em gol contra, logo no começo de jogo. Maurício, de fora da área, empatou a disputa. Já no 2º tempo, após bate e rebate, Villasanti fez o 2 a 1 para o Grêmio.

Quem empatou foi o atacante argentino Lucas Alario. Ele tinha acabado de entrar em campo e levou a igualdade ao placar. Aos 50 minutos, Walter Kanemann fez pênalti. Alan Patrick bateu e fechou a conta.

Com a vitória, Colorado confirma a liderança da primeira fase do Gauchão com 25 pontos e terá vantagem nas quartas. O Grêmio é o vice-colocado, com 20.

O Inter enfrenta o ASA na próxima quarta-feira, às 20h, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já o Grêmio disputa a Recopa Gaúcha contra o São Luiz, às 19h30 de quarta, no Estádio 19 de Outubro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias