ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em jogo de 8 gols, Vitória supera a sensação Atlético-PR fora de casa

Helton Verão | 29/09/2013 21:28

Em um grande jogo de futebol na Vila Capanema, o Atlético Paranaense bem que lutou após tomar três gols ainda na etapa inicial, chegou a empatar, mas caiu pela primeira vez em casa no Campeonato Brasileiro 2013 ao perder por 5 a 3 para o Vitória. Com o resultado, o Furacão cai para a quarta colocação, com 41 pontos, mas segue sem ser ameaçado no G-4. O Leão, por sua vez, chega aos 34 pontos, na sexta posição.

A equipe baiana abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa, com Renato Cajá, que pegou sobra de bola na pequena área e empurrou para as redes. Ayrton, cobrando falta no ângulo após desvio da barreira, fez o segundo, aos 29 minutos. Dinei, aproveitando contra-ataque, fez mais um.

Depois do intervalo o jogo mudaria totalmente de lado. Ederson, aos 11 minutos, descontou para começar a reação. O artilheiro fez seu 15º gol na competição aos 17 minutos, na pressão. O torcedor enlouqueceu aos 23 minutos, com Roger, de cabeça, deixando tudo igual. Mas William Henrique, aos 37 minutos, e Ayrton, aos 40 minutos, decretaram a vitória baiana.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio, quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Vitória terá pela frente o Goiás, no mesmo dia, na Fonte Nova, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias