A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2016 12:03

Em jogo de atléticos, Mineiro vence Paranaense; Flamengo volta ao G-4

Amanda Bogo

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e o Atlético Mineiro derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0 na manhã deste domingo (21). O resultado deixou o Mengão em 3º na tabela, e o Galo a um ponto do líder Palmeiras, podendo permanecer na posição caso Santos e Corinthians não ganhem.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo fez dois contra o Grêmio e voltou a projetar a liderança do Brasileirão. Leandro Damião abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti após o zagueiro Pedro Geromel colocar a mão na bola dentro da área.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Diego, que fez sua estréia com a camisa Rubro Negra, recebeu cruzamento de Pará e marcou de cabeça. O Grêmio descontou dois minutos depois, após confusão na pequena área, a bola sobrou para Henrique tocar na saída de Muralha.

No estádio Independência, em Belo Horizonte, Robinho fez o único gol do confronto. Aos 39 minutos do segundo tempo, após Thiago Heleno segurar Carlos na área, o atacante cobrou pênalti e fez o tento da vitória. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions