ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em jogo de cinco gols, Fluminense estreia com vitória sobre o Santos

Por Leonardo Rocha | 14/05/2017 12:14
Fluminense vence partida, com dois gols de Henrique Dourado (Foto: Lucas Merçon - Fluminense F.C,)
Fluminense vence partida, com dois gols de Henrique Dourado (Foto: Lucas Merçon - Fluminense F.C,)

Em uma partida de cinco gols, o Fluminense estreou com vitória contra o Santos, em jogo disputado nesta manhã de domingo (14), no estádio Maracanã. A equipe carioca venceu a partida pelo resultado de 3 a 2, surpreendendo o time paulista desde o começo do jogo. O destaque ficou para o atacante Henrique Dourado, que anotou dois gols.

O jogo já começou eletrizante, com um gol de Henrique Dourados para o Fluminense, após jogada de Léo pela defesa esquerda do Santos, que terminou na boa finalização de "biquinho" do atacante, não dando chances ao goleiro Vanderlei.

O Santos depois resolveu correr atrás do prejuízo, com boas jogadas de Bruno Henrique, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, no entanto sem chegar ao gol. Entretanto aos 38 minutos, o lateral Victor Ferraz conseguiu o empate, ao cabecear no canto do goleiro Diego Cavalieri.

O Fluminense tentou a reação e aos 42 minutos, em cobrança de escanteio, acertou a trave do Santos, e cinco minutos depois, Henrique Dourado bateu com jeito no canto esquerdo de Vanderlei, deixando a equipe carioca novamente a frente do placar.

No segundo tempo, o Fluminense continuou melhor na partida, e ampliou a vantagem aos 12 minutos, com o meia Sornoza, que de frente com o gol não desperdiçou a oportunidade. O Santos ainda tentou uma reação no final do jogo, diminuindo o placar com o atacante Vladimir Hernández, que no rebote completou a jogada, que teve início com Lucas Lima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário