A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

04/08/2016 23:34

Em jogo de seis gols, Cruzeiro vence o Internacional por 4 a 2 e reage

Nyelder Rodrigues

Encerrando a sequência negativa de quatro derrotas seguidas, o Cruzeiro voltou a vencer no Brasileirão 2016 e ganhou forças na luta para fugir da zona de rebaixamento. Pela 18ª rodada, a Raposa superou o Internacional por 4 a 2 nesta quinta-feira (4), em Belo Horizonte (MG).

Com 18 pontos somando, agora o Cruzeiro está apenas dois de deixar a zona de rebaixamento. Enquanto isso, o colorado, que chegou a lutar pela liderança no início da competição, caiu para o 14º lugar, com 21 pontos, e mantém a série negativa, apesar da troca do treinador Argel Fucks pelo Falcão.

Em uma noite inspirada de Rafael Sobis, o Cruzeiro virou e reencontrou o caminho das vitórias. Com três gols do atacante, a Raposa deu show na Arena Independência e renovou as esperanças para fugir do Z-4.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Inter que largou na frente. Com apenas dois minutos de jogo, Seijas aproveitou contra-ataque e abriu o placar. A resposta cruzeirense não demorou e, aos 13 minutos, Rafael Sobis recebeu de Robinho e só empurrou para o fundo das redes.

Três minutos depois, Ábila emendou cruzamento de primeira e virou a partida para os donos da casa. Aos 40, a estrela de Sobis brilhou novamente e o Cruzeiro ampliou em contra-ataque, deixando o marcador em 3 a 1. Na volta do intervalo, Rafael marcou o terceiro dele na partida antes de Alex descontar, de pênalti, e fechar o jogo em 4 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions