ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo equilibrado, Bahia e Palmeiras ficam apenas no empate

Partida terminou 1 a 1 no estádio Fonte Nova, em Salvador. Cada time dominou um tempo do duelo

Leonardo Rocha | 17/11/2019 17:20
Palmeiras e Bahia ficaram no empate (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)
Palmeiras e Bahia ficaram no empate (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

O Palmeiras e Bahia ficaram apenas no empate nesta tarde, em jogo disputado em Salvador, na Arena Fonte Nova. O time da casa abriu o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a vantagem e viu o alviverde paulista chegar ao empate aos 25 minutos do segundo tempo. A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes.

O primeiro tempo foi melhor para o time de Roger Machado, que pressionou o adversário e conseguiu chegar ao seu gol, com o atacante Arthur Caíke. As redes balançaram aos 46 minutos, em uma cobrança de falta que contou com a abertura da barreira do time paulista, que nesta etapa assustou apenas com um chute no começo do jogo com Zé Rafael.

Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ligado na partida e teve ao seu lado, um rival que ao invés de continuar o ritmo, preferiu recuar e priorizar a defesa. Borja então fez o gol de empate aos 25 minutos, depois de um passe de Zé Rafael. Eele recebeu a bola, fez um giro e chutou no canto do goleiro Douglas, que não conseguiu evitar a igualdade.

O Palmeiras continuou no ataque em busca do gol da vitória, mas não conseguiu alterar o placar, enquanto que o Bahia tentou usar o contra-ataque, mas não emendou nenhuma jogada que levasse perigo para meta paulista. O jogo terminou com o empate, tendo cada time controlando uma etapa do jogo. O alviverde continua na segunda colocação, enquanto que o Bahia permanece na 9° posição.

Nos siga no Google Notícias