A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2013 16:56

Em jogo fraco, Brasil é derrotado pela Suíça com gol contra de Dani Alves

Helton Verão
Dani Alves cabeceou a bola no ângulo do seu próprio goleiro (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação)Dani Alves cabeceou a bola no ângulo do seu próprio goleiro (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação)

O primeiro desafio do Brasil pós-Copa das Confederações não teve resultario satisfatório ao torcedor brasileiro. A Suíça venceu por 1 a 0, na Basileia, com um gol contra marcado pelo lateral direito Daniel Alves no estádio St. Jacob-Park. O campo-grandense Jean substituiu o lateral “goleador” minutos depois de marcar contra.

O gol aconteceu logo no início do segundo tempo, quando o jogador do Barcelona cabeceou com consciência no ângulo, do goleiro Jefferson. Da equipe titular do torneio, o técnico Luiz Felipe Scolari fez apenas duas alterações, com as entradas de Jefferson e Dante nas vagas de Júlio César e David Luiz.

Em todo jogo, a Seleção Brasileira criou poucas oportunidades, tendo sua melhor chance o cabeceio na trave de Paulinho, ainda no primeiro tempo.

Depois da derrota desta quarta, o time de Felipão só volta a jogar no dia 7 de setembro, em Brasília, contra a Austrália.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions