A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2011 17:22

Em jogo marcado por confusão, Cene empata com Naviraiense e vai à final

Francisco Júnior e Fabiano Arruda

Um torcedor foi detido

Polícia usou spray de pimenta para controlar torcedores.Polícia usou spray de pimenta para controlar torcedores.

O Cene conseguiu a vaga para a final do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul depois de empatar em 1 a 1 com o Naviraiense. A partida aconteceu na tarde deste sábado (25), no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O primeiro jogo da semifinal entre Cene e Naviraiense disputa em Naviraí terminou empatada. Com o resultado, o Furacão Amarelo garantiu a vantagem do empate para a segunda partida.

O Cena abriu o placar da partida com o gol de Adriano no final do primeiro tempo. Já o Naviraiense descontou com o gol de Adaílton aos 30 minutos do segundo tempo de pênalti.

O adversário do Cene na final é o Aquidaunense. As partidas acontecem no dia 2 e 9 de julho.

Confusão - O jogo da semifinal desta tarde foi marcado por muita confusão no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles. Torcedores do Naviraiense tiveram que ser contidos por policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

A confusão começou depois que alguns torcedores saíram das arquibancadas, foram para uma área próxima do campo onde estavam jogadores do Cene fazendo aquecimento e, por várias vezes, provocaram os atletas proferindo xingamentos.

Para tentar conter os ânimos, policiais retiraram os torcedores do local e tiveram usaram spray de pimenta contra dois deles que resistiram sair da área onde estavam os jogadores.

Um dos torcedores teve que ser detido, mas foi liberado ao termino da partida. Leo Matos, vereador de Naviraí e presidente da torcida do Naviraiense, avaliou as atitude dos policiais como “arbitraria e ilegal”. “Por isso que o futebol de MS tem que acabar. O policial da Cigcoe se igualou ao Cezário”, afirmou.



BRINCADEIRA. CAMPEONATO DE VARZEA. CENE X AQUIDAUANENSE. DECISÃO DE ESTADUAL NUM ESTÁDIO DE VÁRZEA. BRINCADEIRA. SÓ ACONTECE EM MS.
 
CORME VELASQUEZ em 02/07/2011 08:28:21
Que vergonha desses torcedores, Não condiz com que o time do Naviraiense jogou nesse campeonato; alias o melhor dos ultimos anos.
 
Diego Lopes em 26/06/2011 10:50:49
Como disse o Sr presidente da torcida e dignissimo vereador da cidadezinha de naviraí... o futebol do Mato Grosso do sul tem q acabar. Vc tem razão em acabar mesmo, ter um representante na copa do Brasil( Um timinho chamado Naviraiense) representando nosso estado e tomar 10 a zero.. e pra acabar mesmo. Fala serio Sr vereador.. rrss
 
fabiane kaali em 25/06/2011 10:22:26
Basta o torcedor se colocar no seu lugar e no seu papel - o de torcedor - que a polícia não precisa agir com violência. Mas certos torcedores acham que podem dizer o que querem, xingar pai e mãe dos outros, apelar para palavras chulas, ofender... tem que ser contido mesmo!
 
Solange Lopes em 25/06/2011 08:26:56
Confusão envolvendo Naviraiense, isso não é novidade. Nos tres últimos estaduais de 2009, 2010 e agora 2011, sempre esteve envolvido em confusões, ou por sua torcida ou os próprios jogadores. Esse ano, jogadores quebraram vestiário em Dourados, como a própria imprensa noticiou, pode ter faltado água, mas nada justificou essa atitude, agora a torcida aprontou mais essa no estádio do Cene. Se o tutebol de MS tem que acabar, são por exemplos como esse, vindos do Naviraiense, e não culpar policiais que estão lá para dar seguranca ao público, vândalo tem de ser detido mesmo. Esperamos 2012, para vermos qual será a próxima proeza.
 
Paulo Coutinho em 25/06/2011 08:12:22
Não é a promeira vez que torcedores do Naviraiense passam dos limites. Creio que é preciso aprender a perder e mostrar mais educação, pois o esporte é para diversão e não para acabar em pancadaria e confusão. Vamos mudar esse modo de torcer, naviraienses...
 
ester medina barrozo em 25/06/2011 07:04:16
se a torcida se comportasse como gente civilizada e ficasse apenas nas arquibancadas, nada disso teria acontecido...o que tem q acabar não é o futebol e sim a falta de educação desses torcedores...SPRAY neles...
 
Nilton Marques Ferreira Júnior em 25/06/2011 06:22:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions