A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

26/03/2017 20:09

Em Moça Bonita, Botafogo vence o Bangu e se recupera na Taça Rio

Nyelder Rodrigues

Pela quarta rodada da Taça Rio, o Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, na tarde deste domingo (26), no estádio de Moça Bonita, e se recuperou dos recentes maus resultados na competição.

Joel, no primeiro tempo, e Sassá, de pênalti, no final da segunda etapa, marcaram os gols alvinegros, que venceu sua segunda partida no torneio, que vale pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o triunfo, o time de General Severiano chegou aos sete pontos no Grupo B da Taça Rio, dois a menos que o líder Flamengo. Na classificação geral, o Botafogo está na quarta posição, com 14 pontos.

Já o time da zona oeste carioca amarga a lanterna do Grupo C da Taça Rio, com apenas um ponto, além de estar também mal no geral, com apenas 6 pontos, em 11º lugar, na zona que leva o clube para a primeira fase do Carioca em 2018.

Na próxima rodada, o alvinegro encara a Portuguesa, na quinta-feira (30), às 18h30 (horário de MS), no estádio de Los Lários, em Xerém (RJ), enquanto o alvirrubro recebe o Macaé, novamente em Moça Bonita, no mesmo dia, às 14h30 (MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions