ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em novos horários, Copa tem dia de decisão nesta segunda-feira

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 25/06/2018 03:56
Hoje é dia de Cristiano Ronaldo chamar para si a responsabilidade e mais uma vez comandar Portugal na Copa do Mundo
Hoje é dia de Cristiano Ronaldo chamar para si a responsabilidade e mais uma vez comandar Portugal na Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entra hoje na sua terceira rodada da primeira fase para a definição de classificação para as oitavas de final, e por conta disso todos os jogos e um mesmo grupo acontecem no mesmo horário. Com isso, acabam as partidas das 8h, e os jogos vão acontecer às 10h e às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul)..

Desta forma, quatro jogos estão marcados para esta segunda-feira, 25, pelos grupos A e B. Os jogos de hoje vão definir os classificados do Grupo B com Espanha, Portugal e Irã, considerando que Marrocos já está eliminado. No Grupo A só resta saber quem será o primeiro colocado, se Rússia ou Uruguai, com Egito e Arábia Saudita já eliminados.

Hoje a Copa do Mundo completa 12 dias de competições envolvendo as 32 seleções participantes em duas rodadas com seis já garantidas nas oitavas de final: Rússia e Uruguai no Grupo A; França no Grupo C, Croácia no Grupo D; Inglaterra e Bélgica no Grupo G. Confira a programação já no horário de Mato Grosso do Sul:

10h - Uruguai x Rússia – As duas seleções se enfrentam pela primeira posição do Grupo A. Será o duelo do melhor ataque, o dos russos, e a melhor defesa, a dos uruguaios que ainda não sofreram gol na Copa. Contra os donos da casa nesta segunda-feira pesa, e muito, um fator chamado Luis Suárez e Cavani, os dois astros que comandam a seleção do Uruguai.

11h - Arábia Saudita x Egito – São duas seleções eliminadas. Estão na Copa do Mundo apenas por diversão e o confronto de hoje pode valer a pena ser visto se estiver em campo o astro egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, que ainda sente a lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões em uma dividida de bola com o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid.

Além disso, tem dois fatores de disputa direta entre as duas seleções. A Arábia Saudita não vence um jogo de Copa do Mundo desde a sua participação na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, e o Egito busca sua primeira vitória em Copa do Mundo.

14h - Espanha x Marrocos - Líder do Grupo B, a Espanha encara o Marrocos, e precisa apenas de um empate para confirmar vaga nas fase de oitavas de final. Já o Marrocos fez bons jogos diante do Irã e Portugal, mas não perdeu ambos e já está eliminada.

15h - Irã x Portugal – Vai ser um jogo mais importante da rodada desta segunda-feira em termos do torcedor, por se tratar de uma decisão de vaga. Quem vencer, segue adiante. Ao perdedor restará o caminho de volta para casa.

Mais uma vez, Portugal deposita todas as suas esperanças no craque Cristiano Ronaldo. É o dono do time, é quem chama a responsabilidade, e certamente vai fazer a diferença em campo para que os portugueses permaneçam na Copa do Mundo.

Nos siga no Google Notícias