A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

19/05/2019 17:17

Em partida com dois gols anulados, Corinthians vence Atlético-PR

Timão venceu fora de casa, com gols de Vagner Love e Pedrinho, chegando agora a oito pontos no campeonato

Leonardo Rocha
Corinthians vence Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)Corinthians vence Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Em partida com dois gols anulados dos donos da casa, o Corinthians venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada, pelo placar de 2 a 0, com um gol em cada tempo. O time paulista abriu o placar no começo do jogo, com Vagner Love e voltou a apostar no contra-ataque, deixando a bola com o rival.

Vagner Love fez o primeiro gol de cabeça, após cruzamento bem feito por Jadson, que na partida voltou a ser titular, depois de ficar um bom tempo na reservar de Sornoza. O time do Corinthians até que tentou manter o time no ataque, com jogadas com Mateus Vital, mas logo adotou uma postura mais defensiva.

O Atlético jogando com sua equipe mista, com vários reservas, foi para o ataque em busca do empate e por muito pouco não chegou as redes. Após cruzamento, o zagueiro Lucas Halter cabeceou rente ao gol de Cássio, mas a bola foi para fora, perto da trave.

Ainda no primeiro tempo saiu o primeiro gol anulado do Furacão, que chegou as redes após um rebote, no entanto o atacante estava impedido. O time ainda fez uma pressão no final do primeiro tempo, mas não teve sucesso.

Na segunda etapa o Atlético continuou no ataque e chegou novamente ao gol, depois de uma defesa de Cássio, mas pela segunda vez foi anulado, devido o impedimento. Para tentar conter o rival, Corinthians colocou Pedrinho e Gabriel na partida, mudanças que surtiram efeito apenas no final do jogo, quando Pedrinho fez o segundo gol.

Desta forma o Corinthians chega a 8 pontos, tendo duas vitórias, dois empates e uma derrota no Brasileirão. Já o Furacão ficou sete (pontos) e tem como próxima partida no campeonato o Flamengo, em confronto que vai ocorrer no dia 26, a partir das 16h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions