ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em partida com dois gols anulados, Corinthians vence Atlético-PR

Timão venceu fora de casa, com gols de Vagner Love e Pedrinho, chegando agora a oito pontos no campeonato

Leonardo Rocha | 19/05/2019 17:17
Corinthians vence Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)
Corinthians vence Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Em partida com dois gols anulados dos donos da casa, o Corinthians venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada, pelo placar de 2 a 0, com um gol em cada tempo. O time paulista abriu o placar no começo do jogo, com Vagner Love e voltou a apostar no contra-ataque, deixando a bola com o rival.

Vagner Love fez o primeiro gol de cabeça, após cruzamento bem feito por Jadson, que na partida voltou a ser titular, depois de ficar um bom tempo na reservar de Sornoza. O time do Corinthians até que tentou manter o time no ataque, com jogadas com Mateus Vital, mas logo adotou uma postura mais defensiva.

O Atlético jogando com sua equipe mista, com vários reservas, foi para o ataque em busca do empate e por muito pouco não chegou as redes. Após cruzamento, o zagueiro Lucas Halter cabeceou rente ao gol de Cássio, mas a bola foi para fora, perto da trave.

Ainda no primeiro tempo saiu o primeiro gol anulado do Furacão, que chegou as redes após um rebote, no entanto o atacante estava impedido. O time ainda fez uma pressão no final do primeiro tempo, mas não teve sucesso.

Na segunda etapa o Atlético continuou no ataque e chegou novamente ao gol, depois de uma defesa de Cássio, mas pela segunda vez foi anulado, devido o impedimento. Para tentar conter o rival, Corinthians colocou Pedrinho e Gabriel na partida, mudanças que surtiram efeito apenas no final do jogo, quando Pedrinho fez o segundo gol.

Desta forma o Corinthians chega a 8 pontos, tendo duas vitórias, dois empates e uma derrota no Brasileirão. Já o Furacão ficou sete (pontos) e tem como próxima partida no campeonato o Flamengo, em confronto que vai ocorrer no dia 26, a partir das 16h.

Nos siga no Google Notícias