ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em reedição das finais de 2019 e 2020, Águia e Azulão empatam em 1 a 1

Por Nyelder Rodrigues | 06/03/2021 19:34
Chute potente do atleta do Aquidauanense contra o gol do Águia Negra (Foto: Franz Mendes)
Chute potente do atleta do Aquidauanense contra o gol do Águia Negra (Foto: Franz Mendes)

Águia Negra e Aquidauanense mais uma vez duelaram, algo que vem se tornando comum nos últimos anos, já que ambos fizeram as finais de 2019 e 2020 do Estadual de futebol - o que não vai ocorrer em 2021, pois não há previsão de final, apenas de um hexagonal. E o resultado hoje (6) foi de equilíbrio: 1 a 1.

A partida aconteceu no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, entre o fim da tarde e o começo dessa noite, sem público - atendendo a recomendação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com apenas 17 minutos de bola rolando, o Águia Negra saiu na frente no placar, com um chute de Juninho. O empate dos donos da casa só veio no segundo tempo, quando Mário Lúcio apareceu para deixar o dele aos 35 minutos.

O resultado faz com que o Águia Negra fique na vice-liderança do Grupo A, com dois pontos em dois jogos, enquanto o Aquidauanense é o terceiro, com seu primeiro ponto conquistado hoje. O Novo é o quarto, também com um ponto, mas saldo inferior.

A equipe que lidera a chave é o Dourados, que mais cedo bateu o Novo em Campo Grande por 3 a 0. Todos os times já tiveram duas disputas, enquanto o Operário, quinto time do grupo, estreia só na terceira rodada, dia 14.

No domingo (7), o campeonato contará com mais dois duelos, mas envolvendo times do Grupo B. Ambos serão às 15h, com o União encarando o Costa Rica no Estádio das Moreninhas e a Serc pegando o Comercial em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário